REGULAMENTO E POLÍTICAS DO HOTEL

 

Leia este regulamento com atenção. Ele faz parte do contrato de hospedagem e gera direitos e obrigações para as partes contratantes.

 

1. A cobrança das diárias de particulares, se não houver adiantamento, é feita no check-in. Para reservas empresariais faturadas serão aplicadas outras regras mediante cadastro prévio.

 

2. A diária será cobrada antecipadamente também de hóspedes que não possuam bagagem ou somente bagagem de mão. As despesas de hospedagem de particulares deverão ser pagas diariamente. O pagamento antecipado é condição da hospedagem. O hotel não aceita cheques sob hipótese alguma. Aceita-se os cartões AMEX, MASTERCARD, VISA, ELO, HIPERCARD e DINERS.

 

3. Reservas feitas por operadoras e agências de turismo necessitam da confirmação do hotel para que haja validade das mesmas. Condições especiais podem ser aplicadas às reservas que não são feitas diretamente com o hotel. Dúvidas em relação às reservas de operadoras devem ser esclarecidas também com as operadoras que, frequentemente, têm localizadores e regras diferentes.

 

4. O hotel adota o sistema europeu de frigobar. Nossos itens estão disponíveis em um expositor no térreo, sendo que o hóspede escolhe os produtos que deseja e assina a comanda. Não é possível, sob hipótese alguma, a devolução de itens retirados. O hotel se reserva o direito de pedir o pagamento do frigobar no ato da retirada do produto.

 

5. O Serviço de Lavanderia é terceirizado e o pagamento é efetuado diretamente com a empresa solicitada.

 

6. Valores de diárias (temos tarifas diferentes para períodos distintos) estão disponíveis no nosso site e na internet. Ao receber o voucher com o localizador verifique, imediatamente, se o valor da sua tarifa corresponde ao valor desejado. Da mesma forma certifique-se que a data de entrada e saída estão corretas. Para grupos o hotel se reserva no direito de exigir o pagamento integral no ato da reserva ou até antes do check-in (negociável). O hotel se reserva também no direito de aplicar o dispositivo dos Art. 1467 a 1469 do Código Civil Brasileiro, em caso de falta de pagamento.

 

7. Uma ficha de Registro Nacional de Hóspedes deverá ser preenchida a cada entrada. Uma vez cadastrado seu check-in será mais rápido. A mesma está disponível para envio em nosso site. Se a ficha for preenchida online, isso irá agilizar o procedimento de check-in. Atendemos com grande prazer hóspedes portadores de deficiências. Pedimos sempre que seja esclarecido na reserva para verificarmos a disponibilidade.

 

8. As diárias têm início às 12 horas (meio-dia) e terminam às 12 horas (meio-dia) do dia seguinte. Não trabalhamos com meia-diária. Após o meio-dia será cobrada - automaticamente - outra diária. Em alguns casos é possível o “earlycheck-in” (entrada antes do meio-dia sem custo adicional) porém não pode ser prometido pelo hotel. Se tivermos disponibilidade (o que é verificado no dia e no ato do check-in) ofereceremos essa modalidade sem custo.

 

9. Na diária está incluso 1 (um) café da manhã por hóspede por diária. O café da manhã adicional ou para visitantes tem um custo extra. Visitantes deverão efetuar o pagamento prévio na recepção.

 

10. O estacionamento está disponível para um veículo (de passeio de pequeno ou médio porte) por apartamento, mediante existência de vaga. O mesmo valor se aplica a motocicletas de qualquer porte. O estacionamento é cobrado à parte e não trabalhamos com o sistema de manobrista (self-parking). A altura máxima permitida pelo nosso portão eletrônico é 2,40m (vão livre). Todos os carros deverão deixar as chaves na recepção. Vans devem necessariamente ser informadas no ato da reserva para verificarmos a disponibilidade ou não de espaço. O valor diário do estacionamento está disponível em nosso site e será confirmado no voucher. Camionetes e outros veículos grandes e seus agregados estão sujeitos à taxa de estacionamento diferenciada.

 

11. Sob consulta, o hotel poderá aceitar animais de pequeno porte, desde que não fiquem sós no apartamento, mediante pagamento de taxa de limpeza extra.

 

12. Atendendo pedidos e visando a satisfação plena dos hóspedes, o hotel adotou uma política anti-tabagista à luz da lei federal (lei 9.294/96). Fumar é permitido somente em uma área para isso designada no térreo. Caso o hóspede não respeite essa norma será cobrada uma taxa de limpeza no valor de meia diária por cada infração, além de multas previstas em lei.

 

13. Enquanto estiver no apartamento, deixe o cartão-chave no suporte. Este aciona a parte elétrica do apartamento. Ao sair de seu apartamento deixe o cartão-chave na recepção. Desta forma você estará evitando o risco de perda do cartão-chave. No caso de perda de chave será cobrada uma taxa de R$30,00 devido à perda e reprogramação das fechaduras.

 

14. Não é permitida a hospedagem de menores de 18 anos, salvo quandoa companhados de seus pais e/ou com a documentação pertinente. Menores(vestibulandos) que viajam desacompanhados necessitam de uma autorização de viagem assinada por ambos os pais. Informe-se no juizado de menores de sua cidade sobre os requisitos legais da viagem sem acompanhante. Clique aqui para obter o modelo de autorização de viagem para menor de idade

 

15. Não é permitida - sob hipótese alguma - a visita nos apartamentos. Visitantes devem necessariamente ser recebidos no andar térreo na área comum a todos os hóspedes. Novos hóspedes que dividam apartamentos já ocupados deverão fazer o check-in mediante o preenchimento de ficha de hóspede na recepção.

 

16. Será automaticamente debitado na conta dos hóspedes, os danos caudados pelos mesmos, relativo aos pertences dentro dos apartamentos ou área comum do hotel. 

17. Quaisquer atividades ilícitas como prostituição e visitas de serviços de acompanhante são proibidas neste estabelecimento, sendo as tentativas imediatamente comunicadas à polícia local e, se necessário, a outros estabelecimentos hoteleiros. O mesmo se aplica ao uso de substâncias ilícitas.

 

18. Em caso de barulho excessivo causado pelo hóspede, o hotel dará uma advertência. Se esta não for obedecida, a hospedagem se dará imediatamentepor encerrada, não tendo o causador do incomodo direito ao ressarcimento da diária.

 

19. O hotel não se responsabiliza por dinheiro, joias, computador ou quaisquer objetos que não tenham sidos declarados com protocolo e entregues aos cuidados darecepção.

 

20. Notebooks, laptops e outros itens de valor não devem, sob hipótese alguma,ser deixados no quarto na ausência do hóspede.

 

21. Por razões de segurança, o hóspede e seu carro serão filmados no estacionamento e nas áreas comuns do hotel. Essas imagens são confidências,protegidas por lei federal e não serão fornecidas a terceiros.

 

22. O café da manhã está incluso na diária e é servido das 6h30 às 10h diariamente. O café da manhã servido no quarto implica em uma taxa de 20% sobre o valor da diária. O hotel não possui restaurante mas é atendido por diversos estabelecimentos gastronômicos (serviço terceirizado).

 

23. O valor do apartamento individual refere-se à cama de solteiro. Hóspedes que exijam cama de casal deverão pagar o valor equivalente a um apartamento individual com cama de casal (valor igual ao apartamento duplo).

 

24. Respeitando a sua privacidade, a limpeza do apartamento só poderá ser feita quando o hóspede não estiver no apartamento.

 

25. Os objetos deixados no hotel e não reclamados no prazo legal de 90(noventa) dias, serão doados à uma instituição de caridade.

 

26. O computador do térreo só poderá ser usado por maiores de 14 anos. A configuração de laptops é de responsabilidade exclusiva do hóspede. Caso este deseje um técnico poderá solicitá-lo em horário comercial, pagando as despesas diretamente ao técnico.

 

27. Por razões de segurança é absolutamente proibida a utilização de ferro elétrico nos apartamentos. Caso o hóspede deseje passar sua roupa ele poderá fazê-lo, sem custo adicional, numa área que disponibilizamos para este fim no térreo.

 

28. Sua reserva (sem pagamento antecipado) será, uma vez confirmada,garantida até as 16 horas do dia previsto para a chegada. Após este horário, a reserva será automaticamente cancelada pelo sistema eletrônico de reservas.Caso o hóspede deseje ter sua reserva garantida após as 16 horas, este deverá efetuar depósito bancário ou optar pelo pagamento antecipado por cartão de crédito conforme explicado no site nas condições das reservas. Instruções detalhadas sobre o depósito bancário serão enviados junto com o voucher (localizador).

 

29. Não será reembolsada a reserva garantida com o pagamento antecipado se o hóspede não comparecer no dia que por este foi solicitado.

 

30. Reclamações, críticas e sugestões são sempre bem-vindas e serão todas cuidadosamente analisadas e respondidas pela gerência. Para isso, roga-se o preenchimento de um formulário de avaliação pós hospedagem que será enviado pelo hotel via e-mail.

 

31. Não cobramos taxas de serviços particulares. Gorjetas são facultativas são aceitas em caso de satisfação plena do hóspede.

 

32. Cortesia: uma criança até cinco anos não paga a hospedagem acompanhada por adultos. Caso haja mais de uma criança menores de cinco anos, uma é cortesia e as outras são tarifadas. Cortesia é somente uma criança por apartamento.

 

33. A área de circulação em todos os andares é área de silêncio. Por favor, feche as portas gentilmente.

 

34. A sala do café da manhã estará disponível para os hóspedes sem custo adicional após as 13h30.

 

35. Para o check-in (particular ou empresarial) é indispensável a apresentação de um documento de identificação com foto (carteira de motorista, carteira de identidade ou passaporte para estrangeiros). Essa medida visa uma maior segurança. Isso se aplica também aos hóspedes já cadastrados em nosso sistema.

 

36. A nota fiscal referente à hospedagem é eletrônica e será enviada por e-mail.É necessário que o hóspede preencha no check-out uma ficha com todos os dados pessoais para emissão da nota fiscal eletrônica e que forneça um e-mail para o envio. O preenchimento incorreto desta ficha impossibilitará o envio. Para empresas o faturamento é feito por meio de envio de fatura (nota fiscal eletrônica e boleto) por e-mail. Não trabalhamos com envio de fatura pelo correio. O prazo para faturamento é, por via de regra, 14 dias.

 

37. A hospedagem no hotel só é possível mediante a aceitação de todas as condições estabelecidas neste regulamento (condição não negociável) que se encontra disponível online.

 

38. Somente através de e-mail serão feitas confirmações de informações,reservas, cancelamentos e solicitações.